segunda-feira, 16 de maio de 2011

Minha versão do Amor

Minha Versão do Amor
Barney's Version

Local: Frei Caneca Arteplex




Fiquei com vontade de assistir "Minha Versão do Amor" principalmente por ter o Paul Giamatti como ator principal.. Ele é um ótimo ator e sempre participa de filmes muito interessantes.. Além disto, este filme ainda conta com o Dustin Hoffman e com o lindo lindíssimo Scott Speedman - o Ben da série Felicity - que, apesar de não ser muito bom ator, é muito lindo.. e é sempre uma ótima diversão ficar vendo-o nos filmes.... Este é na verdade o segundo filme que vi dele.. o primeiro foi o ótimo mas triste "Minha vida sem mim"..

Achei difícil classificar o filme "Minha Versão do Amor".. ele é realmente um filme muito bem feito, com uma história bem amarrada.. mas achei meio "novelístico" demais.. E também achei uma visão do amor meio fantasiosa demais, um pouco superficial. A versão do amor de Barney é aquela visão clássica: a de um homem que se apaixona à primeira vista por uma mulher, que larga tudo e faz de tudo para conquistá-la e fica apaixonado a vida inteira até fazer uma besteira e acabar sozinho e amargurado.

Embora sensível e com ótimos atores, o filme é completamente esquecível .. talvez pela visão superficial do amor que é o centro da história. Uma peninha.

Veja o trailer abaixo.




Para assistir: em casa
Batatômetro: Regular

Nenhum comentário:

Postar um comentário