segunda-feira, 2 de maio de 2011

De Pernas Pro Ar

Cinema Nacional
Comédia | 2010
Assistido em casa com minha esposa


 Alice (Ingrid Guimarães, ótima) é uma workaholic que está tentando se equilibrar entre a rotina de trabalho e a família. Depois de perder o emprego e o marido (Bruno Garcia), Alice vai descobrir com a ajuda da vizinha Marcela (Maria Paula) que é possível ser uma profissional de sucesso sem deixar os prazeres da vida de lado.

Fiquei tentando lembrar quando foi a última vez em que um filme nacional me fez rir tanto. Acho que com a mesma intensidade, só “Se Eu Fosse Você”, tanto o 1 quanto o 2. Este filme é muito engraçado. Comédia de ótimo gosto, com cenas divertidíssimas. Nunca vi Ingrid Guimarães tão engraçada. A cena do jogo de futebol é impagável e vale o filme.


Para assistir em: DVD
Para assistir com: o(a) companheiro(a) e os amigos; família mais liberal também.
Batatômetro: Ótimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário