terça-feira, 10 de maio de 2011

As Coisas Impossíveis do Amor

Love and Other Impossible Pursuits
Drama/Comédia | 2010
Assistido em casa com minha esposa




As coisas impossíveis do Amor” é uma história bastante emocionante de superação de algumas dificuldades que o amor impõe. Emilia (Natalie Portman) é uma advogada casada com Jack (Scott Cohen), chefe da firma em que trabalha. Tudo perfeito até ela engravidar e perder o bebê poucos meses depois do parto. Para tentar lidar com a dor, Emilia luta para se relacionar melhor com o enteado, filho do primeiro casamento de Jack, missão nada fácil. Como se isso não bastasse, ainda tenta superar todas as brigas com Carolyn (Lisa Kudrow, a Phoebe do antigo seriado Friends), a ex-mulher de Jack.

Difícil apontar alguma interpretação razoável neste tocante filme. Lisa Kudrow finalmente encontrou o tom certo na interpretação da ex-mulher, em um papel que, pela primeira vez, não me fez lembrar a Phoebe. O fato de o filme ser muito mais drama do que comédia ajudou, sem dúvida. Scott Cohen interpreta um convincente marido que faz malabarismos para lidar com os conflitos entre a ex-mulher, a atual, e o fruto do primeiro casamento. Aliás, o papel do filho também é conduzido com extrema competência por um desconhecido ator mirim. Por fim, uma sempre inspirada e cada vez mais linda (suspiros) Natalie Portman, que coroa este belo filme.

A grata surpresa deste filme é pelo fato de não ter sido muito alardeado pela mídia, e pra ser sincero nem sei se chegou a marcar presença nas telonas.

Se o colírio para os olhos chamado Natalie Portman não for suficiente para valer a locação, esta emocionante história deverá fazer o serviço.


Para assistir em: DVD
Para assistir com: o(a) parceiro(a)
Batatômetro: Ótimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário